Superintendência intensifica captação de recursos em Brasília

Publicado em 18 fev 2016 por Bárbara Araújo

foto bsbApós as festividades de Carnaval, a Superintendência da INSG intensificou as ações de interlocução política em Brasília. Dois representantes da instituição, Dr Felipe Toledo, superintendente, e Túlio Fonseca, assessor de Comunicação, estão na Capital Federal fazendo visitas aos parceiros do Hospital Nossa Senhora das Graças na esfera pública. 
Uma importante articulação política com o prefeito Márcio Reinaldo, vereadores e deputados estaduais está servindo para balizar as audiências para apresentação das demandas do hospital.
Os encontros vão acontecer entre os dias 16 e 19 de fevereiro com o objetivo de pedir apoio político na destinação de emendas de custeio, e em demandas ligadas ao BNDES, que são de extrema importância na execução das ações previstas para o ano de 2016.

Visitas
No primeiro dia foi entregue ao deputado federal Eros Biondini, grande parceiro do hospital, um ofício e um material informativo para esclarecer qual o nosso propósito neste novo ano.

Logo depois, foram recepcionados pela deputada federal Raquel Muniz e de sua equipe. Acolheram de forma atenciosa e com muita disposição as demandas do HNSG. 
Outra reunião promissora aconteceu com o deputado federal Gabriel Guimarães, autor da lei do ProSUS.

No final da tarde, foram recebidos pelo deputado federal Weliton Prado, que se prontificou a atuar em prol do HNSG.

Na lista dos deputados ainda serão visitados: Adelmo Leão, Jô Moraes, Wadson Ribeiro Leonardo Quintão, Toninho Pinheiro, Marcos Pestana, Reginaldo Lopes, Diego Andrade, Subtenente Gonzaga, Lincoln Portela, Stefano Aguiar, Odelmo Leão, Luiz do Tibet, Laudívio Freitas e Carlos Meles.

Para fechar a agenda estão confirmadas audiências com os Ministros da Saúde, Marcelo, e do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, mineiro que tem história pessoal com o HNSG e uma folha de serviços prestados à Sete Lagoas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados