Rede de Proteção ao HNSG será lançada dia 14 de maio

Publicado em 11 maio 2015 por Comunicação

Quem ama cuida, protege. É com este espírito que é lançada a Rede de Proteção do Hospital Nossa Senhora das Graças. A finalidade é mobilizar e integrar toda a sociedade numa esfera que envolve o poder público, o setor privado, o terceiro setor e a participação dos cidadãos, que são agentes de transformação social.

Por meio das ações integradas dos diferentes segmentos, com o desenvolvimento das ações de captação de receitas não operacionais, busca de recursos humanos, materiais e financeiros, tem-se como objetivo a manutenção dos serviços do HNSG, uma instituição que há 135 anos luta para manter suas portas abertas, no atendimento de mais de meio milhão de pessoas de Sete Lagoas e de toda a região.

Ações da Rede:

Em suma, a Rede de Proteção do Hospital Nossa Senhora das Graças está integrada com o ProREF (Programa de Recuperação Financeira), para a busca da sustentabilidade econômico-financeira e da responsabilidade social de manter o atendimento à região, com:

Convidamos a todos para o Lançamento do Projeto de Revitalização e da Rede de Proteção do Hospital Nossa Senhora das Graças.
Local: UNIFEMM
R: Pedra Grande, 2.268 – B: Santo Antônio
Sete Lagoas – MG
Data: 14 de Maio
Hora: 16h

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados