Mercearia Beija Flor, no Itapoã, abraça a causa do HNSG

Publicado em 23 jan 2015 por Comunicação

claudioEmpresário mobiliza a comunidade do bairro Itapoã em busca de ajuda para o maior hospital da cidade.

A comunidade de Sete Lagoas está se mobilizando e participando da arrecadação de doações para o HNSG. Entre as ações algumas se destacam pela iniciativa, está o exemplo do Sr. Cláudio Gonçalves que é proprietário da Mercearia Beija Flor, localizada no bairro Itapoã. Cláudio ouviu na rádio Musirama FM sobre o pedido de ajuda do Superintendente Dr. Felipe Toledo e desde então está mobilizando todo o seu bairro para arrecadar doações de gêneros alimentícios, donativos como roupas e sapatos, além de disponibilizar um cofrinho para arrecadar quantias em dinheiro. Segundo o Sr. Geraldo o cofrinho da Mercearia já está pesando 1,5kg de moedas doadas por seus clientes e fornecedores.

Ele teve a idéia de confeccionar cofrinhos de madeira para o HNSG fazer o recolhimento das doações, entregou ao Hospital para cuidar do layout em seguida retornar aos pontos de coleta.

Segundo o Sr. Claúdio sua esposa colocou uma faixa na porta da sua Mercearia com os dizeres: “Não há rico que não precisa de ajuda, nem pobre que não possa ajudar.” Há nove anos em Sete Lagoas ele faz várias campanhas anuais em sua mercearia todas com o foco de ajudar as pessoas, “Quero muito conseguir sensibilizar a sociedade setelagoana a ajudar HNSG a não fechar.

Toda semana ele faz a entrega dos produtos recolhidos diretamente no Hospital.

Todas as pessoas que quiserem contribuir podem levar as doações diretamente na Mercearia que fica na Av. Flamingo, n° 243 no Bairro: Itapoã. Telefone: (31)3772-5966.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados