INSG anuncia Plano de Saneamento de Finanças

Publicado em 15 dez 2016 por Bárbara Araújo

reuniaoconselhoNa última terça feira, 13 de dezembro, o Conselho de Administração da Irmandade de Nossa Senhora das Graças, juntamente com o controller Fernando Fernandes e o consultor da CEPPE do Brasil, Eduardo Fernandes, recebeu o reitor do UNIFEMM Antônio Fernandino de Castro Bahia Filho e o empresário Juninho Sinonô, representante da ACI (Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas), entidades que patrocinaram o trabalho de consultoria proposto pela CEPPE do Brasil.

A CEPPE é uma empresa de consultoria, estudo e pesquisa sediada em Curitiba, que já realizou inúmeros trabalhos para empresas e entidades de Sete Lagoas, e acaba de concluir mais uma consultoria, que resultou na elaboração de um Plano de Saneamento das Finanças da INSG, composto de oito medidas.

O consultor, que há três décadas atua na gestão de empresas públicas e privadas no Brasil e no exterior, acredita que a INSG possui plenas condições de sair da situação em que se encontra. “Para isso, no entanto, será necessário agir com disciplina, organização e engajamento”, adverte. O direcionamento deste trabalho foi também apresentado ao corpo clínico do HNSG, para que os profissionais fiquem cientes das novas ações a serem tomadas.

O Conselho de Administração aprovou a orientação da CEPPE do Brasil. “Estamos satisfeitos com o diagnóstico e o plano que nos foi apresentado, e otimistas com os caminhos que deverão ser trilhados daqui para frente. E temos consciência também de que, para obtermos êxito, será imprescindível trabalharmos com atitude e união”, disse Heber Moreira, presidente do Conselho de Administração.

 

 

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados