Ingressos esgotados e cerca de 3 toneladas de alimentos arrecadados

Publicado em 13 set 2016 por Bárbara Araújo
alimentosgd

Alimentos ainda serão contabilizados, mas a expectativa é que o número chegue perto das três toneladas

Apenas 4 dias após o início da distribuição de entradas para o grande clássico do vôlei brasileiro, os ingressos estão esgotados nos dois pontos de venda. Os sete-lagoanos foram convidados a dividir a sua paixão pelo esporte com o sentimento de solidariedade e dar um quilo de alimento não perecível em troca de cada ingresso. Com isso, cerca de três toneladas de alimentos foram arrecadadas e serão doados para o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Para a entidade, que vive uma situação financeira delicada, a ajuda não poderia ter vindo em momento mais adequado. No HNSG, mais de 20 mil refeições, entre café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar são servidas mensalmente para colaboradores, pacientes e acompanhantes.

“O HNSG é grato ao Sada Cruzeiro, ao Minas Tênis Clube e ao Unifemm por dedicarem essa ação ao hospital, e não menos agradecido a todo o público de Sete Lagoas que abraçou essa campanha e doou mais de três toneladas de alimentos para que possamos continuar a cumprir a nossa missão de cuidar das pessoas. Que Nossa Senhora das Graças abençoe e proteja cada um de vocês”, disse o presidente da INSG, Heber Moreira.

Somente no ponto de troca do HNSG, 1600 ingressos foram entregues ao público. O restante ficou a cargo do Unifemm, onde os tickets também estão esgotados. Não haverá venda de ingressos para o jogo entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube, que acontece nesta quarta-feira, 14 de setembro, a partir das 20h no Ginásio do Unifemm.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados