HNSG recebe recursos do Projeto da Fundação Itaú Social

Publicado em 1 ago 2017 por Bárbara Araújo

O Projeto “Salve Vidas” elaborado pela Captação de Recursos em parceria com a agência Itaú 3137 de Sete Lagoas foi aprovado pelo Programa Comunidade, Presente! da Fundação Itaú Social. O “Salve Vidas” tinha como objetivo a compra de seis monitores multiparâmetros para atender os Blocos Cirúrgico e Obstétrico.

O Hospital Nossa Senhora das Graças foi contemplado com a quantia de R$ 60.990 para a compra de tais monitores. A empresa que ganhou a licitação foi a Medical Hosp.Ltda.- Belo Horizonte – MG. Os monitores já foram adquiridos e instalados nos setores. Os monitores são do modelo Lifetouch 10 que segundo seu fabricante “é a soma das mais recentes tecnologias para compor um instrumento abrangente e de alta qualidade para monitoramento de pacientes em vários níveis de acuidade”.

O Programa Comunidade, Presente!, coordenado pela Fundação Itaú Social, contempla projetos de aquisição de equipamentos e ampliação de unidades hospitalares que oferecem atendimento gratuito. O Programa tem como diferencial o engajamento dos colaboradores das agências que, pela familiaridade e pelo conhecimento das demandas de suas regiões, indicam projetos para receber apoio financeiro.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados