HNSG lança vídeo institucional

Publicado em 1 fev 2017 por Bárbara Araújo

pollypqAinda em 2016, a publicitária e apresentadora Pollyana Aguiar veio ao HNSG como voluntária para dar uma palestra sobre autoestima para os colaboradores do Hospital. O evento, que aconteceu em setembro, lotou o auditório.

Naquela mesma época, ciente das dificuldades enfrentadas pelo HNSG e da necessidade de divulgar a importância da prestação de serviços do hospital para a cidade e a região, Pollyana decidiu doar produção de um vídeo institucional, que vai ajudar a mostrar a grandeza e a tradição da Irmandade.

Devido à extensa agenda de compromissos da apresentadora e de sua equipe, a gravação só aconteceu em dezembro, quando Pollyana percorreu grande parte dos setores do HNSG buscando histórias e ouvindo pessoas que puderam contar, no vídeo, o quanto o HNSG foi importante para suas vidas. “Eu já sabia da importância do HNSG para a cidade de Sete Lagoas, mas não imaginava que pessoas de tantas outras cidades também viessem buscar tratamentos de saúde aqui”, disse a publicitária.

Assim como outra imagem do HNSG se fez para Pollyana e sua equipe, espera-se que o vídeo seja capaz de mostrar essa realidade para milhares de outras pessoas. “Eu sei que muita gente tem a ideia de que o HNSG é um hospital particular, e até entrar aqui eu também já tinha pensado isso. Mas quando a gente vem e escuta tantas histórias de pessoas que dependem do SUS e foram tão bem atendidas no HNSG, a visão da gente se transforma. Espero que esse vídeo ajude a sociedade a enxergar esse outro lado do hospital”, afirmou Pollyana.

O roteiro do vídeo foi produzido pela equipe de Comunicação do HNSG. A apresentação ficou a cargo de Pollyana Aguiar e as imagens e edição foram feitos por Carlos Rogério Rosa, da equipe de publicitária. Ambos se dedicaram voluntariamente ao projeto.

 

O vídeo está disponível no Youtube, no canal do HNSG. Ele também será exibido em eventos institucionais e nos aparelhos de TV espalhados pelo HNSG. Para assistir o vídeo, clique no link https://youtu.be/c26mBP-R9RE.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados