HNSG busca parceria com Ministro Patrus Ananias

Publicado em 20 jan 2015 por Comunicação
O Assessor de Comunicação, Túlio Fonseca, e o Ministro Patrus Ananias

O Assessor de Comunicação, Túlio Fonseca, e o Ministro Patrus Ananias

No dia 6 de janeiro tomou posse em Brasília o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. Patrus é mineiro e já foi vereador e prefeito de Belo Horizonte, deputado federal, Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no Governo Lula e agora é novamente alçado a ministro pela presidenta Dilma Rousseff.

O HNSG foi representado na posse pelo Assessor de Comunicação Túlio Fonseca, que levou em mãos ofício da Superintendência com pequeno histórico e demandas da instituição. Desde dezembro do ano passado, com a conquista da CND, falando de maneira descomplicada, o HNSG volta a ter o nome limpo junto ao Governo Federal. Com isso, é possível pleitear recursos públicos através de emendas parlamentares, empréstimos, convênios e financiamentos. É sempre bom lembrar que mesmo em caso de empréstimos, há grandes vantagens para a instituição uma vez que o custo de um banco público como a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, é bastante inferior aos bancos comerciais.

Os contatos entre o HNSG e Patrus Ananias começaram em dezembro do ano passado, devido à sua eleição para a Câmara Federal. O objetivo era obter a parceria de Patrus como parlamentar federal, buscando manter abertas as portas no Governo Federal para demandas do HNSG. Porém, antes do final do ano, Patrus foi confirmado como Ministro, o que ampliou o potencial da parceria. Mesmo não sendo Ministro de uma área afim, a parceria com ele é fundamental. É importante saber que Patrus e sua esposa têm ligações com Sete Lagoas e com o HNSG.

Os contatos foram feitos através do Assessor de Comunicação Túlio Fonseca, que mantém vínculos nos governos federal e estadual por ter exercido a função de Secretário Municipal de Comunicação na prefeitura de Formiga, MG, durante 8 anos.

Outros contatos estão sendo feitos, buscando aproveitar a oportunidade criada com a conquista da CND.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados