HNSG agradece pelo sucesso da 1ª Feijoada do Bem

Publicado em 10 ago 2017 por Bárbara Araújo

O setor de Captação de Recursos do Hospital Nossa Senhora das Graças agradece a todos que prestigiaram a primeira feijoada do bem no sábado (5). O evento arrecadou cerca de R$ 8 mil que será destinado para a compra de medicamentos da Unidade de Oncologia.

O JB Lake Resort acolheu a Feijoada do Bem com muita natureza e conforto. Os shows de Lu Pinheiro, Henrique & Augusto, Pablo Alexandre e Pierre Carterdian animaram o público na tarde ensolarada de sábado. Para a enfermeira Lilia Borelli, “a Captação de Recursos está de parabéns, pois conseguiu fazer um casamento perfeito entre a boa comida, boa recepção e um lugar simplesmente maravilhoso. Que venham os próximos eventos do HNSG”, afirma.

Segundo a coordenadora da Captação de Recursos, Maristela Campolina, o evento só foi realizado graças às doações dos ingredientes da feijoada e dos brindes para sorteio. “Agradeço muito aos parceiros: Cácia Couros, Carnes & Afins, Junco Agropastoril, Granja Barreirinhos, Sicoob Credisete, Cirúrgica Rocha, Casa de Carnes Bastos, Casa de Carnes Avelar, Lanchonete Oasis, Padaria Nossa, Rosangela Salgados, Padaria Bella, Iaia Biscoitos Caseiros, Doces Famoso, Trem das 7, Estrelinha e Equipes, FarMelhor, Set Fórmulas, Lojas Vitória, Clevinho Pastéis, Padariazinha Inhaúma, Associação Três Barras, Alexandre Lacerda, Aci Coutinho,  Gilson Marques, Arlete Salgados, Sacolão Popular, Comercial Boa Opção, Marques Decoração e Sete Segredos”, enumera Maristela.

Houve ainda uma doação muito especial. A senhora Joana, mãe do cantor Pablo Alexandre, doou alguns bombons para o Hospital. O esposo dela era paciente da Oncologia e veio a falecer em 9 de junho, dia da Barraquinha Solidária. Ela procurou o Hospital dias depois dizendo que era muito grata por tudo que o HNSG fez por seu marido e queria agradecer doando os bombons para que a Captação pudesse vendê-los no próximo evento.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados