HNSG agora recebe doações pela conta de luz

Publicado em 9 jun 2016 por Bárbara Araújo

cemiggd

Semanalmente, os membros do novo Conselho da INSG estão se reunindo para identificar as áreas do hospital que precisam de intervenções. Uma as primeiras a receber o apoio dos novos conselheiros foi a Captação de Recursos.

Há cinco semanas, uma verdadeira força-tarefa está sendo montada para reforçar as receitas não operacionais do HNSG. Voluntários se uniram à equipe da Captação para dar mais peso à Rede de Proteção, e os resultados estão aparecendo.

Uma das primeiras ações do grupo foi o pontapé inicial na campanha “Ilumine Vidas”, que em parceria com a Cemig, vai recolher doações por meio da conta de luz. Isso vai permitir, inclusive, que pessoas de outros municípios, façam eles parte ou não da região atendida pelo HNSG, contribuam com o hospital.

A abordagem à população desses municípios, que somada à de Sete Lagoas alcança algo em torno de 650 mil pessoas, será feita presencialmente e também por telefone. Um detalhado planejamento está sendo elaborado para que a campanha ganhe um alcance cada vez maior.

Contribuir com o HNSG pela conta de luz é simples. Basta preencher o formulário próprio, que está disponível na Captação de Recursos ou com os voluntários. Quem quiser se juntar ao grupo de ajudar na busca de mais adesões à campanha será bem vindo. Mais informações com a equipe da Captação pelo ramal 6113.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados