HNSG realiza Festa e Vida Julina, dia 11 de julho, comemorando 135 anos

Publicado em 25 jun 2015 por Suporte

festa e vidaO Hospital Nossa Senhora das Graças resgatará a tradição da saudosa e tradicional Festa e Vida, com uma versão julina do evento, em comemoração aos seus 135 anos. O evento acontecerá no próximo dia 11 de julho, às 16 horas, no estacionamento do Centro Universitário de sete Lagoas – Unifemm. Com o slogan “faça festa e salve vidas” o evento pretende ser um espaço tanto de comemoração como uma forma de ajuda ao HNSG, uma vez que toda a verba arrecadada será revertida à instituição.

Os ingressos custam R$50,00 (adulto) e R$25 criança (de três a dez anos), dão direito à entrada e consumo liberado nas barracas de comida. Bebida e doces serão cobrados à parte.  Os pontos de venda oficiais são: recepção e setor de captação de recursos do HNSG, loja Jack by Gabriela Medina (Lagoa Paulino), Cabana do Peixe e Restaurante Grillu’s.

Já estão confirmadas barracas de diferentes restaurantes e parceiros locais, entre eles:

Além de comida de qualidade, o evento terá a tradicional quadrilha, formada principalmente por funcionários do Hospital e ainda quatro atrações musicais, que prometem agradar aos mais variados gostos e estilos. Entre as atrações, os cantores sertanejos Dener di Freitas, Sidney Henrique e a dupla Dani e Denis, as bandas Molotov Rock’s (pop rock) e Robertim (Roberto Carlos e Tim Maia).

Além das empresas responsáveis pelas barracas, outros parceiros estão apoiando o evento:

O Hospital convida toda sociedade participar da festa. Para mais informações, ligue no setor de captação do HNSG, (31) 2107-6042. Todos são bem vindos e toda ajuda é válida, afinal, a festa é nossa e juntos somos ainda mais fortes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados