Eleitos novos Conselhos de Adminisitração e Fiscal da INSG

Publicado em 30 mar 2016 por Suporte

Com o presidente da INSG, Dom Guilherme Porto, novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal

Eleitos novos Conselhos de Administração e Fiscal da INSG

Foram eleitos, na noite desta terça-feira, 29, os novos Conselhos de Administração e Fiscal da Irmandade de Nossa Senhora das Graças. Durante a Assembleia, que reuniu membros da Irmandade, conselheiros, médicos e autoridades como o prefeito Marcio Reinaldo e os secretários de Saúde Roney Gott e Desenvolvimento Egmar Gonçalves, a chapa “Papa Francisco” foi eleita por 72 a 24 votos.

A chapa vencedora tem Heber Henrique Campos Moreira (presidente), Ivan Viana Alves (1º vice-presidente), José Augusto de Vasconcelos (2º vice-presidente), José Carlos Verdolin (1º secretário) e Nilo Antônio de Oliveira (2º secretário) como membros do Conselho de Administração. No Conselho Fiscal estão Aluísio Barbosa Junior, Márcio Antônio Lanza e Adélio Araújo de Faria como membros efetivos e Antônio Geraldo Barcelos, Acil José de Gouveia e Getúlio Silva L´abbate como conselheiros suplentes.

Para Heber Moreira, um dos primeiros e mais importantes objetivos do novo Conselho é tomar conhecimento da real situação da Irmandade. Depois, a idéia é que cada membro possa ter um papel mais atuante no dia a dia da instituição. “Existe, a princípio, o plano de se definir funções para cada membro para que haja uma sequência em cada pauta, em cada frente de trabalho dentro da Irmandade”, disse.

Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados