Eleitos novos Conselhos de Adminisitração e Fiscal da INSG

Publicado em 30 mar 2016 por Bárbara Araújo

Com o presidente da INSG, Dom Guilherme Porto, novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal

Eleitos novos Conselhos de Administração e Fiscal da INSG

Foram eleitos, na noite desta terça-feira, 29, os novos Conselhos de Administração e Fiscal da Irmandade de Nossa Senhora das Graças. Durante a Assembleia, que reuniu membros da Irmandade, conselheiros, médicos e autoridades como o prefeito Marcio Reinaldo e os secretários de Saúde Roney Gott e Desenvolvimento Egmar Gonçalves, a chapa “Papa Francisco” foi eleita por 72 a 24 votos.

A chapa vencedora tem Heber Henrique Campos Moreira (presidente), Ivan Viana Alves (1º vice-presidente), José Augusto de Vasconcelos (2º vice-presidente), José Carlos Verdolin (1º secretário) e Nilo Antônio de Oliveira (2º secretário) como membros do Conselho de Administração. No Conselho Fiscal estão Aluísio Barbosa Junior, Márcio Antônio Lanza e Adélio Araújo de Faria como membros efetivos e Antônio Geraldo Barcelos, Acil José de Gouveia e Getúlio Silva L´abbate como conselheiros suplentes.

Para Heber Moreira, um dos primeiros e mais importantes objetivos do novo Conselho é tomar conhecimento da real situação da Irmandade. Depois, a idéia é que cada membro possa ter um papel mais atuante no dia a dia da instituição. “Existe, a princípio, o plano de se definir funções para cada membro para que haja uma sequência em cada pauta, em cada frente de trabalho dentro da Irmandade”, disse.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados