Doações expressivas de alimentos chegam ao HSNG

Publicado em 4 maio 2016 por Bárbara Araújo

IMG_2888_

Quatro jovens da cidade de Capim Branco realizaram um sonho na última semana. Guilherme, Elizângela, Paloma e Edilamar vieram ao Hospital Nossa Senhora das Graças entregar os 300 quilos de alimentos que arrecadaram em uma campanha realizada na cidade onde vivem.

O grupo, que se intitula “Corrente do Bem” surgiu a partir do desejo de Elizângela de fazer alguma coisa para ajudar a quem precisa. “Deus colocou no meu caminho essas três pessoas que compraram a minha ideia e toparam a campanha. Essa foi a primeira, mas tenho certeza que muitos virão”, disse.

Os jovens decidiram beneficiar o HNSG com suas doações porque já sabiam que o Hospital atravessa uma fase econômica delicada. “Trabalhamos no Posto de Saúde de Capim Branco e resolvemos dar o primeiro passo”, disse Elizângela, que conta que o grupo também espalhou caixas de doações na igreja da cidade. “Pedimos aos vizinhos, que pediram aos seus amigos e a coisa se espalhou. Nós ficamos surpresos pelo tanto de coisa que arrecadamos, principalmente por causa do crise que a gente sabe que o país está passando. Nós não temos noção de quem são as pessoas que fizeram as doações, mas é muito emocionante doar esses alimentos e saber que eles serão úteis e que vão ajudar de alguma forma”, comenta.

Na mesma semana, o HSNG também recebeu outra doação expressiva: 700 litros de leite, arrecadados pelos amigos da Patrulha da Alegria. Parte das doações veio no espetáculo beneficente realizado pela Patrulha na Casa da Cultura. A grande maioria, no entanto, veio do esforço dos parceiros em colaborar com o Hospital.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados