Detecção precoce do câncer aumenta chances

Publicado em 10 out 2017 por Bárbara Araújo

O mês de outubro é dedicado exclusivamente a prevenção do câncer de mama. Conhecido por “Outubro Rosa”, neste mês todas as mulheres entre 40 a 69 anos de idade são estimuladas a fazer o exame mamográfico. Com a detecção precoce do câncer de mama, as chances de cura para a doença aumentam muito, e todas as mulheres precisam se conscientizar sobre a importância dos exames.

Com o intuito de ser parceiro nesta constante luta contra o câncer a Óticas Ronaldo adquiriu e doou ao Hospital Nossa Senhora das Graças 7 modelos de óculos da coleção Ana Hickmann, que abraçou esta causa com grande dedicação.

Para ajudar na transformação da doação dos óculos em verba para a oncologia do HNSG a Óticas Ronaldo está lançando uma campanha chamada “Ação Entre Amigos” onde a pessoa poderá adquirir um bilhete e concorrer a um óculo.

O objetivo é arrecadar recursos para a aquisição de sete poltronas para quimioterapia do HNSG. Hoje o número de poltronas é insuficiente e pacientes passam até 4 horas fazendo o tratamento em poltronas não adequadas.

Quem quiser participar pode comprar (R$5,00) o bilhete nos pontos de venda, Óticas Ronaldo, Central da Economia, Traço e Cia, Mimo Patchwork Ateliê, Donatus Joias, Prática Consultoria, Renata Figueiredo Casa de Carnes, Expressar e Hospital Nossa Senhora das Graças setor de captação de recursos.

Os sorteios acontecerão dia 02 de dezembro 2017, às 9 horas no setor de oncologia do Hospital Nossa Senhora das Graças.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados