Credisete anuncia renovação de apoio ao HNSG

Publicado em 22 jul 2016 por Bárbara Araújo

A SICOOB Credisete renovou sua parceria com o HNSG. Durante seis meses, a entidade vai destinar R$4 mil mensais para o hospital. “A gente tem uma preocupação muito grande com o lado social e sabe da importância do Nossa Senhora das Graças para a cidade e a região. Admiramos muito o trabalho realizado pela D. Patrícia e sabemos da capacidade do novo Conselho, que chegou em um momento de crise, mas quer inovar na administração”, disse o presidente Leonardo Chaves.

A Credisete sempre foi uma instituição que olha para o lado social e, em todas as sete cidades onde está presente, faz questão de marcar sua presença no setor social. “A gente sabe que o HNSG atende a várias cidades da região e quando veio esse pedido, eu levei para o nosso Conselho e, na mesma hora, eles concordaram”, conta Chaves, que decidiu destinar R$4 mil mensais para o hospital utilizar da forma que mais for conveniente. “Já fizemos essa parceria durante seis meses e agora estamos renovando. Achamos melhor destinar esse valor para que a hospital decidisse onde empregar”.

O presidente acredita que outras empresas da cidade deveriam abraçar a Irmandade como a Crediste está fazendo. “Eu costumo dizer que a gente tem que ser muito bairrista, porque se cada um contribuir um pouquinho acho que resolveria muito bem o problema do hospital”, afirmou.

 credisete

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados