Conselho da INSG recebe prefeito Leone e deputado Douglas Melo

Publicado em 14 fev 2017 por Bárbara Araújo

leonepqO prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, e o deputado Estadual Douglas Melo foram recebidos, na manhã desta terça-feira, 14, pelo Conselho da Irmandade de Nossa Senhora das Graças. Também participaram da reunião, médicos do Corpo Clínico do HNSG. Esta foi a terceira visita de Leone Maciel desde que venceu as eleições em outubro passado. A presença do chefe do Executivo no HNSG é resultado dos esforços de ambas as partes para estabelecer um diálogo saudável entre o Hospital e a Prefeitura, que possa beneficiar a população de Sete Lagoas e região.

O encontro, que ocorreu em clima ameno e amistoso, foi uma oportunidade das partes discutirem as possibilidades para a renovação do contrato de prestação de serviços entre o HNSG e a Prefeitura de Sete Lagoas. É por meio desse contrato, que já está próximo de vencer, que se dá a regulação dos serviços prestados pelo hospital a pacientes do SUS de Sete Lagoas e da região. “Viemos aqui também para analisar alternativas viáveis para ajudar a Irmandade a enfrentar a crise, para que os problemas enfrentados não influenciem na perda de serviços prestados na entidade”, falou o deputado Douglas Melo, que completou: “Me comprometi em intervir junto ao governo do Estado para que possamos conseguir recursos para a Irmandade, que hoje é responsável por grande parte do atendimento do SUS no município”.

Para o presidente da INSG, Heber Henrique Campos Moreira, essa foi uma oportunidade valiosa não só para mostrar aos agentes públicos a atual situação da Irmandade, mas também para colocar, à disposição do Município, todos os serviços que o HNSG tem a oferecer. “Essa parceria é muito importante para os dois lados. A saúde de Sete Lagoas não é a mesma sem o HNSG e o HNSG não cumpre plenamente seu papel social se não estiver aberto para o povo”, destacou Heber.

 

 

 

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados