Conselheiros visitam voluntárias na AVOSG

Publicado em 19 abr 2016 por Bárbara Araújo

consgdNa tarde desta segunda-feira, membros do Conselho da Irmandade de Nossa Senhora das Graças visitaram a sede da AVOSG.

Participaram da visita o presidente Heber Henrique Campos Moreira, o 1º vice-presidente Ivan Viana Alves, o 2º secretário Nilo Antônio de Oliveira, além dos membros do Conselho Fiscal Adélio Araújo de Faria, Acil José de Gouveia e Getúlio Silva L´abbate.

Recepcionados pela presidente da AVOSG Olinda Marli Medina de Carvalho e outras voluntárias, os conselheiros puderam expor seu apreço pelo trabalho desenvolvido há 30 anos pela associação. “Nós sabemos da importância da AVOSG para o HNSG e estamos abertos à participação do grupo. Queremos que elas estejam cada vez mais presentes no dia a dia do hospital porque sabemos que o trabalho que realizam é importante para cada um dos irmãos que
acolhemos”, afirmou o presidente Heber Moreira.

Agradecida, Olinda Carvalho fez questão de ressaltar que a expectativa com relação ao trabalho dos conspqnovos conselheiros é a melhor possível.

Após a recepção, os conselheiros foram convidados a conhecerem a sede da Associação e um pouco das várias atividades desenvolvidas pelas voluntárias. “Queremos que essa parceria seja um dos pilares para alcançarmos o que esperamos alcançar. Neste pouco tempo em que estamos à frente da Irmandade já sentimos que as portas estão se abrindo e nos sentimos apoiados e encorajados. Apesar de sermos instituições separadas, lutamos pela mesma causa e com toda a socidade e como todo setelagoano de bom coração que pensa no próximo”, afirmou o presidente, que pretende marcar uma reunião que o Conselho possa conhecer melhor a situação da AVOSG e para que a Associação veja que o objetivo é fazer uma gestão compartilhada e participativa. “Para isso, precisamos ouvir as pessoas que estão ao nosso lado”, concluiu Heber.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados