Chuteiras de Tardelli se transformam em cadeiras de roda e de banho

Publicado em 20 fev 2015 por Comunicação

Depois de promover a campanha solidária Quarta-Galo  nas redes sociais, o lateral-direito Marcos Rocha cumpriu a promessa e fez uma doação com o dinheiro arrecadado no leilão do par de chuteiras do atacante Diego Tardelli, ex-Atlético. Com o valor foram adquiridos materiais que foram entregues ao Hospital Nossa Senhora das Graças, HNSG, que atravessa grave crise financeira.

Com os R$ 4.513,13, conseguidos no leilão, Rocha comprou oito cadeiras de rodas e de banho, dez muletas e 193 pacotes de fraldas para a instituição. A entrega dos materiais aconteceu nessa quinta-feira, 12.

“Foi muito gratificante ver o trabalho das voluntárias do hospital e fiquei feliz em poder ajudar. Até deixo a sugestão pra quem puder ajudar, pois essa atitude pode ser seguida por todos, seja em alguma instituição na sua cidade ou no seu bairro”, disse Marcos Rocha que agradeceu ao amigo pelas chuteiras e a Haroldo Vasconcelos que arrematou o objeto.

A campanha foi feita no mês passado e o resultado foi divulgado no dia 28 de janeiro. O jogador prometeu para breve novas campanhas semelhantes. Quem também quiser ajudar o HNSG pode fazer qualquer tipo de doação.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados