Jovem realiza Bazar Cultural em benefício ao HNSG

Publicado em 29 jan 2015 por Suporte
A jovem Stephanie e sua família

A jovem Stephanie e sua família

A iniciativa de uma jovem setelagoana, Stephanie Carvalho, de 18 anos, mobilizou a sociedade em busca de apoio ao HNSG. A idéia de promover um Bazar Beneficente surgiu quando Stephanie participou de um evento de mesma grandeza, realizado no Colégio Estadual e, ao ouvir na rádio Musirama, a entrevista do Superintendente Dr Felipe Toledo, apontando as dificuldades financeiras do hospital.

Ela então entrou em contato com HSNG, e com Leandro Lupiano, diretor do Centro Cultural Nhô Quim Drummond (Casarão), que cedeu o espaço prontamente para realização do Bazar.

Stephanie arrecadou doações de artigos novos e semi-novos entre os vizinhos do bairro Luxemburgo e amigos próximos. Seus familiares abraçaram a causa e ajudou a montar e vender as peças.

O Bazar aconteceu no último fim de semana e arrecadou até o momento R$300,00, valor que será depositado na conta de doações do Hospital.

Com o restante das peças, Stephanie fará outro bazar no bairro onde mora para tentar arrecadar mais dinheiro, previsto para o próximo dia 31.

“Adoro ajudar as pessoas, todos nós precisamos de ajuda. O Hospital precisa da sociedade assim como a sociedade precisa dele”, afirmou a jovem.

Esse espírito solidário incentivou também na hora da escolha da profissão, ela acaba de se inscrever no curso de Ciências Biológicas na UNIFEMM. A jovem porém tem como objetivo cursar Medicina.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados