Assembleia na INSG reuniu irmãos para aprovação dos resultados do ano de 2016

Publicado em 26 abr 2017 por Bárbara Araújo

assembleiaO Presidente da Irmandade de Nossa Senhora das Graças, o Bispo Dom Guilherme Porto, atendendo ao disposto no artigo 16 do estatuto, convocou a Assembleia Geral Ordinária, cuja realização se deu no dia 24 de março de 2017, às 19h30min, no Auditório do HNSG. Estavam presentes além dos irmãos, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal da INSG, com a finalidade de aprovar o Relatório de Atividades do exercício de 2016 e os resultados alcançados no período, bem como o parecer do Conselho Fiscal, relativo ao Balanço de 2016 e aos demais Demonstrativos Contábeis.

 

Também estavam presentes: a Diretoria Executiva do HNSG – o diretor geral Cleber Amorim, o diretor técnico Cleber Valadares, o diretor administrativo e financeiro Fernando Fernandes; a advogada da INSG e presidente da Federassantas Dra. Kátia Rocha, além de médicos do corpo clínico, gerentes e colaboradores do HNSG. Após as apresentações previstas, a Assembleia aprovou o relatório de Atividades e Balanço de 2016, por maioria simples, conforme previsto no Estatuto. Para o presidente do Conselho de Administração, Heber Moreira, ao longo desses doze meses, o Conselho de Administração se entregou exaustivamente aos interesses do HNSG. “Continuaremos lutando para a melhoria das condições de atendimento. Esperamos para 2017 uma melhora na crise que assola nosso país, notadamente na área da saúde”.

 

O poder público e a sociedade organizada têm apoiado a INSG nas iniciativas de fortalecimento das ações estruturantes do HNSG, e isso demonstra o reconhecimento da importância dos serviços prestados por esta Santa Casa há 137 anos, para toda a comunidade e região.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados