Nilmário Miranda destina emenda de R$ 500 mil para o HNSG

Publicado em 18 nov 2015 por Comunicação
nilmario

Nilmário Miranda

O Deputado Federal Nilmário Miranda, que está atuando como Secretário Estadual de Direitos Humanos destinou emenda de R$500 mil para o HNSG. O recurso será usado para melhoria do parque tecnológico do Bloco Cirúrgico para aquisição de 3 macas de transferência, 2 serras perfuradoras ortopédicas, 2 mesas cirúrgicas elétricas, 1 arco cirúrgico, 1 monitor multiparâmetro e 1 cardiotocógrafo. A destinação do recurso foi comunicada oficialmente ao presidente da INSG, bispo Dom Guilherme Porto, em uma visita do assessor Edgar Mansur no final de outubro.

Os contatos com Nilmário foram feitos através do Assessor de Comunicação Túlio Fonseca, que ainda no primeiro semestre encaminhou ao deputado um conjunto de demandas do hospital.

 

Interlocução política

Desde o final de 2014, com a conquista da Certidão Negativa de Débitos o Hospital passou a poder trabalhar com recursos públicos seja através de emendas parlamentares, convênios, programas ou financiamentos. Desde então, o HNSG mantém estrutura especializada nestes assuntos.

edgar

O assessor Edgar Mansur e o bispo Dom Guilherme Porto, presidente da INSG

 

Nilmário

Mineiro de Teófilo Otoni, foi deputado estadual (1987-1990), deputado federal (1991-2003 e 2011-2019), Ministro de Direitos Humanos (2003-2006) e desde janeiro de 2015 é Secretário de Estado de Direitos Humanos.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone
Hospital Nossa Senhora das Graças © 2014 - Todos os direitos reservados